Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Consumidora é indenizada por danos causados em bronzeamento caseiro

Empresa será obrigada a indenizar consumidora que sofreu queimaduras causadas durante o procedimento estético

Publicado por Brenno Milhomem
há 6 anos


O magistrado titular do juizado especial cível da comarca de Várzea Grande/MT julgou procedente a ação movida contra empresa especializada em aplicação de produtos que aceleram e fixam o bronzeamento. A consumidora alegou que foi ao estabelecimento para fazer o procedimento estético e não foi informado pela empresa quais produtos seriam aplicados em seu corpo. Após encerrar o procedimento percebeu que estava com graves queimaduras solares e após deixar o estabelecimento também se viu com bolhas e descamações na pele.

A consumidora tentou entrar em contato com a empresa pedido, a princípio, o ressarcimento pelos valores gastos com consulta médica e medicamentos, no entanto, a empresa se negou a prestar qualquer ajuda.

Diante desses fatos o juiz João Bosco Soares da Silva condenou a empresa a indenizar a consumidora no valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais) a título de indenização por danos morais e pelos valores pagos pela consumidora com remédios e consulta com médico dermatologista.

Processo nº CNJ 8010592-85.2017.811.0002

  • Publicações21
  • Seguidores47
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações248
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/consumidora-e-indenizada-por-danos-causados-em-bronzeamento-caseiro/537044781

Informações relacionadas

Tribunal de Justiça de Goiás
Notíciashá 7 anos

Centro de Beleza terá de indenizar mulher que sofreu queimaduras após bronzeamento artificial

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)